quarta-feira, 6 de março de 2013

Direto do guarda roupa masculino...


Ol gurias,hoje viemos falar para vocês,sobre 5 tendências que saíram direto do guarda roupa dos namorados,irmãos etc...para o nosso.
Não é de hoje que a mulherada vem tomando frente em várias coisas que fazem parte do universo masculino,como profissões,esportes e até mesmo o direito de votar e dar sua opinião,então porque não nos apropriarmos também de algumas peças do guarda roupa deles,não é?.E foi isso mesmo que aconteceu,de uns anos pra cá foi uma avalanche de peças que antes eram tomadas como masculinas,cada vez mais aparecendo nas passarelas femininas,e não foram quaisquer peças não,foram escolhas clássicas como o chapéu,o blazer,a camisa,o mocassim e aquela calça mais larguinha.Todas as peças passaram a compor junto com peças mais femininas e levinhas e dar um ar que é só nosso.

1.Calça Boy friend


Uma calça que dividiu opiniões mas que no final das contas acabou mais sendo aprovada do que reprovada,calça que pode vir do guarda roupa do namorado mesmo,ou ainda pode ser comprada em versões mais femininas já disponibilizada nas lojas.Um numero maior do seu manequim é o suficiente,e é importante cuidar a barra,pois meninas que são baixinhas se dobrarem a barra pareceram ainda mais baixas.Confortáveis,são para ser usadas em ocasiões mais informais,e o ideal é que sejam usadas com partes de cima mais justinhas em vista que são bem largas.


+ Looks




2.Chapéu


O chapéu por muito tempo foi considerado uma peça masculina,pois simbolizava antes de mais nada o poder e um status,usado por homens de grande destaque social,aos poucos foi se popularizando,até que finalmente chegou no guarda roupa feminino,mas engana-se quem acha que entre as mulheres ele também é popular,ele é uma peça democrática mas que dita estilo,e as mulheres que usam dele,realmente são mulheres estilosas.
Um acessório que combinado com um jeans ou mesmo com um vestido,deixa qualquer produção com um ar chique e de estilo.


 + Looks



3.Mocassins 


Versátil,confortável e elegante,as mulheres não tiveram dúvidas ao adotar esse calçado,afinal era tudo que elas tinham pedido a Deus,conforto e sofisticação,não é mesmo?
Quando combinados com calças dão um ar mais profissional,vestidos ou saias já deixam o look com mocassins mais femininos e descontraídos.
São para ser usados em qualquer ocasião,qualquer mesmo,vale pra balada,para o parque,shoping,faculdade,ou trabalhar,o que diferencia é o modelo.


+ Looks



4.Camisas


Bom,acho que essa não é uma grande novidade pra ninguém né,as camisas chegaram de mansinho,em estilos comuns,bem masculinos mesmo,com botões simples e cortes retos,e aos poucos as mulheres foram aceitando e os estilistas então adaptando para o estilo mais feminino,então elas ganharão botões com mais estilos,correntes,cortes mais acinturados e até mesmo transparências,tudo que pudesse agradar ainda mais as suas consumidoras mais fiéis,as mulheres.
Uma peça que tem o poder de deixar qualquer mulher poderosa e sexy ao mesmo tempo,que passa seriedade,mas que não deixa de passar uma personalidade própria.


+ Looks


5.Blazer


Sobre eles nem tem argumentos né gurias,tomaram conta das passarelas,das vitrines e dos guarda roupas das celebridades mais tops,podem ser combinados com shorts,jeans,vestidos,tênis,saltos,em fim com tudo,tudo mesmo.
Eu particularmente amo,tenho preto,verde militar,vermelho,uso direto no inverno ou na meia estação,me sinto mais estilosa quando to com os meus.E mais gurias,se você ainda não tem pelo menos um,corre pra adquirir o seu,porque o blazer é uma peça que promete nunca mais sair do vestuário feminino.


+ Looks


Curtiram gurias?comentem ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário