quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coleção Naquele Verão Avon *_*

Meninas antes de mais nada pedir mil desculpas pelos dias afastados daqui,mas essa onda de fim de ano e faculdade voltando da greve,nos deixou quase loucas e foi impossível vir até aqui atualizar,mas prometo a vocês que farei o impossível para não acontecer mais,vou me organizar,e tudo vai correr bem e vocês terão muitas novidades por aqui,pra voltarmos com tudo,vim trazer uma super novidade para vocês que eu simplesmente me encantei ao ver!.É a nova coleção de esmaltes da Avon,acreditem se quiserem as 5 novas cores da coleção verão,apareceram deitadinhas numa esteirinha e cada um deles vestidos com um modelinho de biquini.


É ou não é a coisa mais lindinha do mundo????eu sei que eu queria todos!

As cores são:



      Pé na Areia         Naquele Verão      Beijo da Estação    Beira do mar      Sombra e Água Fresca


É uma cartela de cor bem a cara do verão,meu preferido é o pé na areia,esse alaranjado bem por do sol,e tem sido realmente a minha cor preferida no momento,um jeito de fugir dos vermelhos,pelos quais sou doida.


E ai já escolheu o seu preferido???afinal o verão  nos espera gurias

2 comentários:

  1. Essa versão com biquininho é só pra parceiras né?
    Porque se vender assim quero pra ontem! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois então Nayara,acredito que é uma versão promocional sim!mas quem sabe né,não sai algumas edições megaaa limitadas?não se sabe ao certo.obrigada por passar por aqui.

    ResponderExcluir