terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meias coloridas .. para eles.

Hoje que compartilhar com os meninos sobre uma matéria que li numa revista quando estava no cabeleireiro e achei muito interessante, a tais meias coloridas para homens. Tendência que já caiu nos pés dos famosos e nos anúncios de grandes marcas pelo mundo, mas você, se arriscaria ? Vou deixar dicas aqui para que se arrisquem sim, porque eu particularmente acho que dá um charme diferente e um ar descontraído até ao look mais sério.


Veja nessas fotos que você pode combinar as meias com as mais diversas calças e os mais diversos tipos de sapatos. Existem combinações, como a primeira, mais sóbrias para quem ainda tem medo de ousar, ou como a última com as meias coloridas listradas para quem tem atitude de segurar um look desses. Viu? Tudo depende da sua personalidade. A minha preferida de longe é a segunda da fileira de cima, com a meia xadrez naquela estampa clássica.


Os famosos, como sempre, já incorporaram a tendência há muito tempo. Veja como o Ashton Kutcher usou a meia amarela nesse tapete vermelho, quebrando a sobriedade do terno e dando um ar mais jovial para o look. Duvido que não tenham gostado.



Mais ideias, com looks esportivos e novamente os ternos e roupas sociais.


Curiosidade:

 Nos Estados Unidos as meias coloridas viraram moda nos casamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário