quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cuidados com os cabelos no verão

Olá gurias,hoje vim até aqui falar de alguns produtos para deixar nossos cabelos lindos nesse verão,seja ele com mechas,colorido,oleoso ou seco,afinal uma das coisas que mais sofre no verão é nossos gloriosos cabelos,é piscina,mar,sol,vento,entre outras modificações climáticas.
Para isso vamos falar aqui um pouquinho sobre produtos que podem ajudar a amenizar nossos problemas com isso.




Cabelos oleososSe você não abre mão de lavar os fios todos os dias, aplique um shampoo específico na raiz e o condicionador nas pontas. Indicamos a (1 e 2) dupla da Phytoervas. Mesmo com a explosão de óleos, especialmente os à base de argan, esses fios devem ser tratados com produtos mais leves. Opte por apresentações em spray, como o (3) Spray de Brilho Capilar Panvel Vert Carambola, que proporciona brilho e hidratação aos cabelos, sem deixá-los pesados e oleosos. Ele também tem efeito anti-idade. .




Cabelos secos: O ideal é fazer uma reconstrução capilar antes de sair de férias. Isso irá ajudar a proteger os fios das agressões dos raios do sol e banhos de mar ou piscina. Além disso, inclua na rotina semanal esse hábito. Indicamos a (4) Máscara para Cabelos Ressecados e Sem Vida , da VultHair. O efeito do produto pode ser intensificado com a ajuda de uma touca térmica. Tenha sempre em mãos um óleo intensivo, como o (5) Óleo de Argan, também da Yenzah. Aplique antes e depois de cada banho de mar ou piscina, assim você cria uma película protetora e recupera os fios após contato com o cloro, por exemplo.



Fios coloridos: Se você for viajar, reaplique a cor alguns dias antes e não se esqueça do combo shampoo e condicionador específicos para esse tom. Indicamos os da linha (6 e 7) Color, da C.Kamura. Faça hidratações intensivas com o (8) Creme de Tratamento TRESemmé Cor Radiante e, sempre que possível, hidrate os fios de maneira prática com um óleo especial, como o (9) Óleo de Argan, da Novex. Ele fortalece e rejuvenesce os fios mais fragilizados, pois é hidratante e antioxidante natural, que combate os radicais livres e aumenta a força da fibra capilar.



Mechas loiras: Para manter a cor sempre viva, a linha (10) Vult Hair Silver Blond traz o creme para pentear de uso diário, que desembaraça sem deixar o cabelo pesado ou com resíduos enquanto protege a tonalidade dos fios, ideal para fugir do aspecto amarelado. Além disso, para deixar os fios sempre fortes e resistentes, indicamos a (11 )Máscara Reparadora Blond Action, da Vizcaya. Com proteína vegetal, reforça os fios fragilizados, deixando-os mais nutridos e macios.  Não se esqueça também de um óleo reparador de pontas, como o (12) Soro Capilar Ultra-Hidratante, da Ecologie. Assim, você evita o aparecimento de pontas duplas e aspecto arrepiado.

E ai meninas gostaram das dicas?agora não tem mais desculpa para andar com o cabelo ruim por ai né ?? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário