terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nail Art, por Jacqueline Micael.

Meninas, hoje eu vim mostrar para vocês uma das minhas loucuras. Quem me conhece um pouco mais sabe que, apesar da idade, eu tenho adoração por alguns temas mais infantis, mais fofos e não escondo isso de ninguém. Então, quando vi essa foto na internet fiquei me coçando para ter unhas iguais:


Então, próximo passo foi encontrar alguém que embarcasse nessa loucura comigo. Conversando com a Claudinha ela me deu a dica,a Jaqueline Micael, que já tinha arrumado nossas unhas para o evento do blog. Olha só o que aprontamos:



Não ficaram a coisa mais linda do mundo ? Eu adorei, alias, fiquei loucas por elas. 

Eu recomendo muito a Jaqueline, gurias. E ela me disse que se arrisca a fazer qualquer nail art que encontrarmos rolando pela net, só enviar as fotos pra ela. Além de muito querida, faz um trabalho excepcional, tudo com muito carinho e cuidado. Minhas unhas agradecem quando eu vou lá.

Vou deixar o contato dela caso se interessem: https://www.facebook.com/jacqueline.micael


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A jack é maraaa mesmo...essa mulher não existe!mais um lindo trabalho,mostra a todas nós que apesar de vivermos numa cidade do interior,temos profissionais tão bom quanto,se não melhores que muitas captais!.RECOMENDADISSIMA SEMPRE

    Claudinha

    ResponderExcluir