terça-feira, 5 de março de 2013

Batom vermelho


Gurias queridas,batom vermelho,uma polêmica a parte né,tem as que amam de paixão e as que odeiam,eu particularmente não curtia muito,até que uma amiga minha me fez experimentar e eu só não passei a amar,como comprei um pra mim,o primeiro de muitos,tenho certeza.

Seja você negra,morena ou branca,não importa,saiba que todas podem usar e abusar desse tom de batom,o que vai mudar é a tonalidade em questão,por exemplo:

Dicas:

As negras devem usar tons mais fechados de vermelho,algo como quase vinho,bordôs então ficam super elegantes.
Morenas devem usar dos vinhos,ou um tom um pouco mais vivo já.
As gurias mais clarinhas podem apostar no tom bem mais vivo,alaranjado ou tomate.








Lembrando que são apenas dicas de tons mais apropriados,mas não são regras,eu particularmente sou a favor de vocês usarem o tom que combina com sua personalidade,se você gosta de ousar use um tom mais vivo e se sente-se mais a vontade com um tom mais fechado,se joga nele.

Como passar o batom vermelho sem erro e ainda ajudar na sua fiação abaixo:




Escolha seu batom vermelho e aproveite,lembrando sempre que existe marcas super acessiveis no mercado,uma que vale lembrar é a Natura Faces.Zip ela custa em torno de 9 reais e tem tons deslumbrantes,ou seja não precisa de muito pra sair arrasando hoje,certo? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário