sexta-feira, 12 de outubro de 2012

look 2 - Look Laranja

Hoje então o segundo look do desafio dos 30 looks,o look na cor laranja,que por sinal é uma das cartelas do verão 2013.Look este usado para ir ao Moda Pelotas no dia 06 de outubro de 2012,por Erika Dominguês.

Inspiração

 A inspiração veio através de um termo já usado aqui no blog,chamado ponto de luz,que seria um look básico,neutro,com acessórios marcantes que  dão o tom do look.



O look idealizado



 Bolsa pequena transversal na cor laranja flúor e cinto fininho também na tonalidade flúor destacavam-se no fundo preto liso do vestido.

 O vestido era básico e lisinho,um clássico tubinho preto,para não roubar a cena dos acessórios,único detalhe do vestido que chamava a atenção era as costas do vestido que tinham uma grande abertura ate a altura do quadril.
 Sapato laranja flúor,meia pata para ser confortável durante o evento.
 Pelo que se vê nesta foto o destaque deste look era mesmo as costas,a escolha foi a meia espartilho,para dar um ar realmente moderno e diferente ao look. lindo né *_*


Os acessórios eram dourados para combinar com a bolsa que tinha detalhes dourados.E o destaque dos acessórios confrontam o peso da pulseira imitando correntes e o anel de caveira com a delicadeza do dourado.

Curtiu?comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário