terça-feira, 9 de outubro de 2012

Moda Pelotas Part 1

Olá gurias vim explicar o sumiço do fim de semana por aqui,foi por um bom motivo,pois no sábado o Moda Ragazze,marcou presença no Moda Pelotas,por sinal a 20° edição do evento e comemoração dos 10 anos do mesmo,que diga-se de passagem estava tudooo lindoooooo. Mas mais detalhes do evento vocês terão prazer em ver no nosso próximo post,porque o post de hoje é muito mais legal.
Como falar de Moda Pelotas e não falar dos looks não da passarela,mas de fora dela,pra onde olhávamos, víamos pessoas bem vestidas,antenadas com a moda,e nós então nos dávamos de conta de quanto Pelotas tem evoluído nesse meio,e o quanto os Pelotenses tem se interessado por moda e ver que não perdemos em nada para grandes capitais,aqui tem muita gente estilosa sim!e o blog vem mostrar.

Alguns Looks em off - Moda Pelotas


Look 1 - O azul turquesa nesse look é o destaque,a cor que lembra os mares paradisíacos do Caribe,promete vir com tudo no verão 2013,afinal essa cor combina e muito com o calor. APROVADO!


Look 2 - Destaque para 3 peças,o Sneaker que chegou no inverno de mansinho,foi ganhando cores e vai ficar com tudo também no verão,principalmente para pessoas que gostam de um look mais descontraído,o segundo destaque vai para a tendência das leggins,que além de confortáveis,agora chegaram com uma nova cara,coloridas,estampadas,não pode faltar no guarda roupa,e por fim a terceira tendência desse look e master destaque na minha opinião é o flúor que já é possível ver em todas as vitrines e em todas as peças,e cá entre nós é a cara do verão.  APROVADO!


Look 3 - Destaque para o look básico,mas que não tem erro e vem invadindo muitos verões os tons de nude e branco em camisas e calças,ta ai uma cor que não pode faltar no verão o branco!,misturado a uma boa lavagem de jeans,e alguns acessórios e é acertar em cheio.   APROVADO!

 Look 4 - Destaque aqui para a tendência que todo mundo já conhece e já aprovou e muito a renda,ela deixa o look feminino e romântico,combinado com os acessórios delicados, aqui no caso representado pelo  colar de borboleta,que da o tom do look.  APROVADO!

 Look 5 - As cores,destaque para a cartela de cores do verão,alem de muito azul,amarelo,também muitoo laranja e vermelho,essa cartela parece vir com tudo para o verão 2013,e uma boa dica,para quem quer dar um ponto de luz ao look é apostar em um acessório sapato ou bolsa por exemplo,nesses tons e o resto do look básico.Outro destaque aqui representado é as estampas de animal nas t-shirts,que dão um toque forte a uma peça que é tão básica no nosso guarda roupa. APROVADO!

 Look 6 - Antes de qualquer coisa quero dizer que ameiii esse look,a escolha pela mistura de 3 fortes tendências num look só e que deu superrrr certo!E são elas,o dourado,e as estampas animal print e de caveira. APROVADO!
Look 7 - Muitas tendências nesse look também gurias,mais uma vez o dourado,além das camisas com transparência que vieram pra ficar,o estilo do short que vem no modelo esportivo,num material mais nobre,os acessórios em cruz,e claro o chapéu fedora no estilo panamá,só que confeccionado em outro tipo de material,que pode ser o feltro. APROVADO!

Em fim esses são apenas alguns looks entre os mais variados e lindos que vimos por lá!


Cada uma no seu estilo,mas todas lindas e antenadas com a moda,o importante é escolher um estilo que mais combine com você,porque o que sustenta o look é você se sentir bem com o que está vestindo,fica a dica gurias ;)



Um comentário:

  1. Look 6
    ta muito bonito . Mas a Menina esta Linda demais . ela que da o Charme ao Look ;)

    ResponderExcluir