quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hot Pant

Gurias amadas,hoje vamos de falar da mais nova onda bafônica que estã por ai fazendo a cabeça das meninas em todos os lugares do mundo,que é a moda hot pant.Um jeito Pin up de ser xD adorooo.

Uma dica de como fazer seu próprio Hot Pant:

º Uma dica para você fazer o seu próprio Hot pant é utilizar uma calça masculina já que em geral são feitas de cós alto! Vista a calça, marque onde desejar cortar, este modelo de short combina muito com o corte em V, como mostrado na foto, porém pode ser feito em corte reto (vai do gosto da pessoa ). Na foto ele é um jeans com lavagem especial, ou seja foi utilizado água sanitária para dar um ar de “manchado” e tinta de tecido branca/prateada para fazer este efeito mais agressivo na peça! 
Para ficar com este desfiado perfeito é após algumas lavagens! Lembre-se que se for usar tinta de tecido a indicação é que se lave após 72 horas! E coloque a tacha por último porque esse tipo de material exige uma secagem ao sol para não enferrujar ( se for a base de ferro)porém se você utilizar água sanitária é indicado que as primeiras lavagens sejam feitas na sombra para não amarelar o tecido ( outra dica,antes de utilizar a água sanitária faça o teste da barra porque cada jeans reage de uma maneira). Após as primeiras lavagens feitas na sombra e o desfiado tiver da maneira que desejar aí sim você poderá colocar as tachas e quando lavar deixar para secar no sol!

Outa dica para os rasgados : Faça cortes na horizontal em seu shorts, em uma fileira ( um em cima do outro dando espaço de um polegar) em seguida puxe os fios horizontais e tire os verticais! Em seguida use uma lixa para dar um acabamento de detonado!
Use sua criatividade!

Vamos por a mão na massa?
Depois de você fazer o seu,veja como usar:











Dicas importantes para usar o Hot Pant sem ser vulgar:

º Usar com cardigãns e jaquetas
º Usar com t-shirts e não regatas
º Usar com meias fininhas
º Evitar usar com salto de dia
º Usar com camisas e blazer para dar um ar mais chique

Ou seja,pouco pano embaixo,mais na parte de cima!esse é o melhor modo de usar um hot pant e ficar bonita com ele.

E ai que acham?


Um comentário:

  1. Nossa adorei! vou tentar fazer um... sera que vai dar certo? rs
    vou seguir suas dicas!
    obrigada!

    ResponderExcluir