sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Transforme Jaqueta Jeans em Colete.

Tudo começou com a inspiração gurias:




Estava eu nas minhas andanças pela net e minhas constantes 
pesquisas sobre as tendências,e então vi esta foto linda de um 
colete todo customizado com bandeira dos Estados Unidos e 
rasgos,dai  então eu resolvi não apenas compartilhar ela com 
vocês como também trazer um tutorial de como fazer um para você,facinho,facinho.












Primeira coisa que você precisa é de uma jaqueta velinha e esquecida,cortar as mangas dela e deixar ela com carinha de colete,como essa:

                                                ANTES                                       DEPOIS


Importante para cortar a manga,é ter uma tesoura bem afiada e cortar rente a costura da manga,para um melhor acabamento.




Depois é a hora de customizar,a ideia que  trouxe pra vocês é usando aquelas bandeirinhas pequenas,tipo lembranças que você pode comprar quando viaja pra algum país.No caso do tutorial abaixo,ela foi costurada mas eu usaria cola para tecido e para reforçar colocaria taxas prendendo as pontas,o que já daria um estilo a mais.


Aqui não foi o caso,mas também colocaria tachinhas na gola para dar um charme a mais.Espero que tenham gostado da dica,eu acabei me desfazendo da minha jaqueta jeans clarinha,agora tenho só uma rosa,to pensando em fazer um coletinho também,mas tudo indica que vou escolher fazer um ombré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário