quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dicas simples para o esmalte durar mais tempo



Oi gurias,hoje  post é bem importante,são dicas de alguns cuidados que devemos ter para manter as unhas bonitas por mais tempo,e com cara de revista ;)
Ninguém gosta de estar numa viagem sem seu esmalte e começar a pontinha a soltar né,então vamos ficar de olho nesses truques e nunca mais passar por isso.

Dicas

Mantenha sempre as unhas limpas, pois qualquer sujeira ou óleos naturais podem contribuir para que o esmalte descasque mais rapidamente. Por isso antes de pintar as unhas, certifique-se de remover todo o esmalte com acetona e algodão e de lavar as mãos com água morna e sabão.







Sempre passe uma camada de base nas unhas antes de passar o esmalte principal. Essa camada serve para preparar suas unhas para receber o esmalte. Passe uma camada fina e espere secar completamente antes de aplicar o esmalte.







Nunca aplique nas suas unhas camadas grossas de esmalte, pois isso pode criar bolhas e fazer com que as unhas fiquem mais suscetíveis a manchas e a lascar prematuramente. Em vez de passar uma ou duas camadas grossas, passem três camadas finas, esperando que cada uma das camadas se seque antes de passar a outra.








É comum passarmos o esmalte na base da unha e trazê-lo para cima, mas isso pode ser um grande fator para que as unhas descasquem cedo. Ao invés de fazer assim, pinte as unhas corretamente, trazendo da base para a ponta, mas também passando uma camada de esmalte na ponta das unhas.








Dê o tempo suficiente para que suas unhas estejam bem secasEspere entre 30 e 45 minutos antes de começar a lidar com produdos ou com itens que possam estragar sua unha. Mas se você quer ajudar na fixação, pode colocar as unhas na água fria uma hora após tê-las pintado, para que fixe mais, ou pode usar o mesmo truque para secar o esmalte (água e gelo) quando está com pressa.





E tcharam unhas lindas você vai ter!



Nenhum comentário:

Postar um comentário