domingo, 24 de fevereiro de 2013

Look para andar de bike





Eai gurias,domingão lá fora e nada melhor do que andar de bike em pleno domingo,mas quem é que disse que andar de bike é uma coisa simples e não pode ser glamouroso e estiloso??
Nós do blog Moda Ragazze,separamos alguns look para inspirar vocês a fazer um look bem lindo e sair pra andar de bike e aproveitar o domingão.

O nada básico short jeans mais blusa:


Você pode misturar com um blazer colorido ou mesmo uma camisa jeans,uma bolsa grande pra levar tudo que precisa pra aproveitar o domingo,e ainda um óculos e chapéu pra se prevenir do sol,afinal não sentimos quando estamos andando de bike,mas estamos muito expostos ao sol.

Mais +


O vestido Fresquinho


A primeira dica ao optar por esse look é,nada de vestidos muito curto,pois são desconfortáveis para andar e nem tão longos que possam pegar na roda da bike sei la e acabar no chão AHAUAHUA,o médio acima do joelho é o ideal,tecidos levinhos e soltos do corpo,afinal o conforto é o principal para uma pedalada agradável  Aqui nessa produção também vale um cardigã  para caso esfriar o tempo e nos pés vale a sapatilha,a rasteirinha e o tênis,vai depender do seu estilo e de quanto tempo vai andar.

Mais +




O estilo esporte com estilo


Se você é daquelas que gosta de pedalar,também como uma forma de esporte e pretende fazer isso por um pouco mais de tempo,é melhor ir um pouco mais preparada,ou seja com uma leguin,um tênis,mas isso não quer dizer que você não posso por uma pitada de estilo,com um óculos um lenço no pescoço,uma sobre leguin bonitinha,afinal não é porque ta de leguin que tem que estar desleixada né ^^.

Pedalada no Inverno


Engana-se quem acha que pedalada é coisa só de verão,ou de cidades  com clima quente, exercício se faz todo o ano,e no inverno melhor ainda,afinal nos mantem aquecida e nos ajuda a queimar aquelas calorias a mais ingeridas nessa época do ano,por isso se está frio por ai,tira já a bike do armário e monta um look bem estiloso e já andar de bike. Nesse look vale bota Cowboy,bota de camurça,jaqueta de couro,jeans,camiseta,lenço e até boina,tudo pra andar estilosa por ai.

Mais +




E ai ainda pensando?não pensa muito não,vai aproveitar teu domingo de bike =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário