sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Escolha o rímel certo!

Opções de máscara para os cílios temos muitas, mas você sabe escolher a que melhor atende as suas necessidades? Mais do que pela marca, o rímel deve ser escolhido pelo seu aplicador. Abaixo uma quadro para nunca mair errar:



Eu na minha necessaire tenho três modelos:

Avon Magnify

Vou confessar que tive certo preconceito com o aplicador dele quando recebi em uma das edições da GlossyBox, mas esse preconceito terminou na primeira vez que eu usei. Adotei ele para o dia-a-dia, porque ela dá um efeito natural aos cílios, colore e alonga sem dar muito volume e deixar aquele ar de "Estou maquiada". No folheto desde mês ele está em promoção, por R$ 14,99 - ótima hora para comprar -, seu preço normal é R$ 24,90.

 Avon Super Shock Max

Virou meu preferido para a maquiagem da balada! Colore os cílios, alonga e dá muito volume. Além de fazer jus ao título de "a prova d'água". Quem usa lente de contato, como eu, sabe que fazer make preta nos olhos é um drama, porque acabamos lacrimejando muito mais do que os que não usam lente e no meio da balada estamos com a maquiagem escorrendo. Esse rímel me surpreendeu nesse quesito! Não borra nada e chego a dizer que é até bem difícil de retirar ele depois, mas abusa dele sem medo, porque nem depois do sono de beleza tu acorda com ele borrado. Será magia ou tecnologia? No catálogo desse mês o preço dele é R$ 26,00. 


Rímel Givenchy Phenomen'Eyes 

Este foi um presente da minha tia e AMEI esse aplicador diferenciado, ele permite uma aplicação praticamente cílio a cílio, deixando uma cobertura perfeita. Dá um toque diferenciado no olhar, destacando os cílios e deixando eles bem "separados". É o mais perfeito para aplicar na parte inferior do olho. Infelizmente o meu tá acabando, então acabo guardando ele para ocasiões especiais. Procurando na internet ele custa mais de R$ 100,00,  a alternativa é procura ele no Ebay ou nos Free Shops na fronteira, nesses lugares ele custa cerca de R$ 60,00 (30 dólares). É o mais caro da "coleção", mas garanto que vale o investimento.




E ai, qual é o seu rímel ?

DICAS!

  • Para garantir aquele olhar com ar de maquiagem feita no salão passe o aplicador na parte inferior dos olhos na posição vertical. Experimenta, vai ver a diferença que faz. 

  • Queria dar volume, alongar e curvar os cílios? Combine as máscaras sem medo.
  • E só para não esquecer, sempre aplique o rímel  na parte superior de baixo para cima, da base para o topo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário