sábado, 13 de outubro de 2012

Total white - Verão 2013


Engana-se quem pensa que isso é uma postagem sobre as festas de fim de ano já,ou então looks para o trabalho,desde que você trabalhe em como médica,ou enfermeira,não não gurias,esta é a nova tendência do verão!o total white,que esta é a cor do verão todo mundo já sabe,mas no verão 2013 ela promete tomar conta mesmo!e fazer a cabeça da mulherada,trocando apenas os acessórios,ela passa de um look dia para um look noite,para um look de praia,para um look do trabalho,sim isso mesmo a cor mais versátil que você já ouviu falar!e engana-se quem fala que esta cor não é para todas,é sim só precisa saber como usar.


A combinação clássica do preto e branco,uma combinação chique,ideal para usar a noite ou numa ocasião mais formal,em sapatos,bolsas e ate mesmo blazer preto em contraste com vestidos bancos,camisas brancas com transparência,ou shorts de alfaiataria brancos.


Com a combinação de marrom ele fica mais suave e pode ser usado de dia ou até mesmo na praia,com combinação de uma rasteirinha marrom e acessórios como o chapéu panamá e bijus confeccionadas de materiais naturais,ou mesmo bolsas de palha.


Uma combinação perfeita é o branco+renda+transparência,sensualidade,suavidade e romantismo total cara do verão,ar de frescor.


Um exemplo muito marcante de que a cor é tendência total,é a personagem principal de Avenida Brasil Carminha,interpretada pela atriz Adriana Esteves,que usa e abusa do branco,do nude,Clássica com toques contemporâneos, investe na seda e na alfaiataria para manter-se sofisticada e dar um ar mais leve à personalidade,normalmente faz combinações com acessórios dourados,pretos ou coloridos,mas a base do seu look é sempre neutra,e a imagem que ela passa é uma mulher chique e de bom gosto,pois então gurias é isso que o branco representa,ele da um ar glamouroso ao look,ainda que lembre a praia e a simplicidade de seu tom.


Então gurias experimentem também usar e abusar do branco nesse verão,ele realça o bronze e ainda nos deixa mais chique,quer mais o que? ;) Eu amo o branco!e uso até mesmo no inverno,então para mim será um prazer usar dessa tendência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário