sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vestidos de formatura

Olá gurias,hoje é um post em homenagem ao fim do ano que ta chegando ai e com ele a tao sonhada formatura,momento muito especial para todos que passam se dedicando durante anos a sua tão sonhada carreira,eu ainda tenho mais um aninho pela frente,mas já fico imaginando o meu,afinal nesse dia mais do que qualquer outro queremos estar lindas e impecáveis né ^^ por isso o post de hoje e falando sobre alguns modelos,quem sabe assim não ajudamos algumas meninas a escolherem o seu aqui.

Pretos


O famoso pretinho básico né gurias,é uma das escolhas mais clássicas e elegantes para uma formatura,porém se você não quer ser apenas mais uma com esse tom tão óbvio,aposte nos detalhes,fendas, transparência,brilhos.

Vermelho


Uma cor sexy e chamativa,por isso é preciso de algumas precauções para brilhar num vestido nesse tom,uma delas é evitar grandes decotes e fendas,pois o vestido já apela na cor,e um segundo detalhe a ser levado em consideração são os acessórios,que aqui podem ser até mesmo desconsiderados em vista que a cor por si só já se destaca.

Paetê

Que os paetês estão na moda,não é novidade para ninguém né gurias,então porque não usar eles numa festa tão glamourosa que é a formatura?. Um look fashion e aposta certa para as mais antenadas,mas aqui também vale lembrar que se deve maneirar nos acessórios,o vestido já é o brilho ideal né gurias.

Azuis


Outro dia ainda comentamos aqui no blog o quanto vimos os tons de azul roubando a cena e porque não dizer,as passarelas do Moda Pelotas,como a cor do verão,vai das mais discretas com os tons mais fechados as mais ousadas com tons mais abertos,para qualquer menina.

Cores fortes


Porque não chama-los de neons,se a menina é realmente ousada e quer se destacar entre os demais formandos,essa é a escolha certa,um look jovem e fashion.

Rosas


Esse tom é para aquelas que gostam do ar mais menina,afinal essa cor é muito feminina e delicada,uma ótima opção para as formaturas,e aqui o que vária também e o tom,se quer passar um ar mais moderno se arrisque nos tons mais fortes,se quer passar um ar mais romântico aposte nos tons mais claros ou até mesmo nos degrades.

Plissados


Os plissados são normalmente confeccionados de tecidos mais leves,o que da um ar mais elegante ao vestido e um movimento mais bonito,além de deixa-la mais livre para se movimentar durante toda a ocasião.

Nude


O nude é um tom que passa clássico que passa mais delicadeza ao look,ótimo para produzir um look mais clean,com toque sofisticado,mas uma aposta que merece um cuidado maior com a lingerie viu gurias?.

Metalizados


Uma aposta mega fashionista,ao contrário do que a maioria pensa ele pode ser um tom discreto sim,vai depender muito do tecido escolhido e da intensidade do tom.

Dourados


Falar em tom metálico e não falar do Dourado,não existe né,o tom por si só já esbanja elegância e sofisticação né gurias,é a cor do momento e a aposta ideal para arrasar e deixar todo mundo de queixo caído,combine com um brilho ou um tecido bem sofisticado e não tem erro,é só luxo!.

Amarelos


Do dourado ao amarelo,existe cor mais alegre que essa para usar numa das ocasiões mais felizes e alegres da sua vida?bom eu desconheço,na minha opinião é o tom ideal,o mais ideal!.

Rendados


Ta na moda né gurias,o que dizer,a ocasião pede elegância,e se tem um material que transpira elegância é a renda,não importa a cor ou como ela usada,ou combinada,ela da ao vestido o valor que ele merece.

Estampados


Para as mais ousadas porque não os estampados?sim flores simétricas ou não,a cara do verão com ar moderno ou romântico,você escolhe.

Mullet


Dispensa maiores comentários né gurias,é a onda do momento e a aposta ideal para quem não quer usar longo,mas também não quer fugir do tradicional longo de formatura,e claro porque não ressaltar a maior vantagem deles meninas,não corre o risco de pisar no vestido e quem sabe pagar um mico básico AHAHAHA.É acho que escolhi o meu ;)

Animal Print


E  melhor sempre fica para o final,correto?sim correto,o animal print chegou com tudo e virou mais que uma tendência uma febre no guarda roupa feminino e porque não ousar e levar ele também para os vestidos de formatura?eu acho ótimo!eu amo a tenência e acho que é um jeito de ficar bonita e se destacar.

E ai já sabe qual vai ser sua escolha?comenta ai e compartilha também!.


5 comentários:

  1. Para mim esses vestidos são para uma apresentação de gala, tipo entrega de Oscar e não para formatura. Bom, cada mulher tem um gosto. Mesmo assim, gostei do post, e os vestidos são lindos, menos esses de oncinha no final.
    O preto, no início, o dourado, o nude e o azul, são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim depende muito da formatura e é preciso adequar a cada uma,e neste caso aqui estamos mais falando nas cores,e tendências e dando ideias com alguns modelos de famosas que tem pela net.Mas agradecemos o comentário e volte sempre =]

      Excluir


  2. A tarefa de encontrar um vestido de formatura que represente o esforço de todos esses anos, não é fácil!
    Você deve ter se deparado com modelos nas lojas que visitou que são muito simples, pesquisou na internet, achou modelos maravilhosos mas que não tem como descobrir onde está aquele vestido maravilhoso, ou quando descobre ele está do outro lado do mundo.
    Acreditamos que podemos ajudar você! Em nosso site todos os vestidos que você vê estão disponíveis em nossa loja, são vestidos de formatura maravilhosos, é claro que por serem peças únicas nem todos serão o seu manequim, mas apesar do grande volume encontrado em nosso site http//:www.vestidoimportado.com.br em nossa loja temos muitos outros.
    Estamos em São Paulo na Av. Zumkeller 154 - mandaqui (11) 2235-0268, visite nosso site e venha ate nossa loja




    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria de saber qual é o nome do tecido do vestido amarelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cetim ou cetim de seda ou seda. Uma costureira sabe dizer ao certo... ele é lindo não é? A atriz Aline Morais usou ele na novela Viver a Vida. Eu ia usa-lo na minha formatura mas agora ja estou com outros planos... boa sorte!

      Excluir