segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para eles: E aquela regata ...

Está chegando o verão e com ele vem junto uma das maiores dúvidas do guarda roupa masculino: Onde posso usar as regatas? Muitos dizem que ela fica bem apenas na academia e para a prática de exercícios físicos, mas essa ideia já começou a ser batida e os conservadores estão perdendo a voz. Entretanto, o uso da regata ainda pede algumas cautelas. Vamos ver umas dicas ...

Ambiente de trabalho.

Vai depender muito de onde você trabalha. Ambientes mais sóbrios ainda não combinam com as regatas. (Digo ainda porque o mundo da moda é muito dinâmico.) Mas se você trabalha em cidades litorâneas elas já são mais bem vistas. Elas combinam também com ambientes mais descolados, como algumas agências de publicidade e empresas da área da informática. A dica aqui é sentir o local.

Academia

Estão super liberadas! É o ambiente que mais favorece o uso das regatas. Um porque amenizam a transpiração e outra que possibilitam maior mobilidade na prática dos exercícios. Mas vale lembrar uma regrinha básica: Regatas estampadas pedem bermudas lisas e vice-versa.

Balada/Passeio

Você se sente bem de regata? Então use à vontade. Vai do estilo de cada um nessas situações .. com boné, All Star, tênis estilo Skatista, abotinadas, correntes de prata, enfim, assim como as T-Shirts elas podem compor os mais variados looks.

Praia

Estão mais liberadas ainda, em um ambiente onde você estão "liberados" para andar sem camisa, o que eu posso falar das regatas?

Deixo algumas fotos para se inspirarem .. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário